Já tenho luz verde para passar mais tempo a olhar para o pc .
A minha especialidade não e a escrita vou tentar transcrever um pouco do que vivi nesta 1/2 experiência pelas terras da Roménia .
1º dia pelos trilhos da Roménia ,
a organização anuncia que será o dia mais fácil para os pilotos se ambientarem as montanhas da Transcilvania , arranque bem sedo com nevoeiro serrado 1º fase cerca de 20 km + - rolantes entre ribeiros e vales , muito verde e água , isto só para aquecer pois após os 20 km começa a montanha russa sobe e desce para todos os gostos rios bosque e volta e meia desvio para os (P) ou seja pontos quentes ( trilho só para a classe PRO ) e que sempre abordávamos uma montanha no seu inicio tinha ( H) percurso para a classe hoby no sopé da mesma, a meio da montanha (E) desvio para a classe Expert e para cima (P) ponto quente até ao cume , nada que enganar .
Quando estava numa das piores trialeiras a subir sobre pedra onde o factor empurra já estava a ficar muito constante , toca o móvel , boa oportunidade para descansar , era a minha mulher que estava na assistência intermédia cerca de 80 km de prova a questionar se estava tudo bem pois o Jarvis já tinha passado a uma hora e meia e levava um avanço de 45 minutos para o 2º .
continua .......
A assistência era logo a seguir a trialeira e que bem que soube , 20 minutos de descanso com comida e bebida fresca , ( nesta assistência e obrigatório parar 20 minutos , um autocolante no capacete com a hora de chegada e só se pode voltar ao percurso 20 mit depois ) soube a ginja .
continua ......
A segunda metade do percurso era bem mais soft , algumas trialeiras menos exigentes fisicamente onde o maior desafio era passar os homens da classe hobby e para acabar uma zona espectáculo que acabava numa subida impossível para alguns, consegui ficar a 5 metros do final , ao fim de 160 km chegar ao fim do dia dentro do tempo limite , 1º desafio cumprido .
Os homens da frente gozaram muito menos do que eu , cerca de menos 3 horas de gozo pelos belos trilhos, o objectivo é aproveitar ao máximo o percurso que a organização põe ao nosso dispor .
Ass. Miranda