terça-feira, 25 de outubro de 2011

Enduro Recezinhos


 No passado       dia 23 de outubro realizou-se mais uma  prova do Regional de Enduro em Recezinhos  Penafiel , com um total de 130 motas .
 O Regional Norte continua com uma adesão de fazer inveja ao Nacional.Temos pilotos dispostos a participar em provas de Enduro   com um nível de exigência física, técnica e financeira mais acessível... talvez esta seja a nossa realidade !!! 



 O piloto da Turres Off Road, Paulo Miranda, aos comandos de uma Huzaberg TE 300 marcou presença no regional de enduro .A prova de Recezinhos teve um pouco de tudo: calor, pó, chuva e lama pondo à prova toda a perícia do piloto . Um percurso de 30 km percorrido por 3 vezes com três especiais por volta. No final do dia  o piloto terminava no top 20 a geral e 1º na classe veteranos com mais de um minuto para o 2º classificado.







A prova de Recezinhos  enquadra-se perfeitamente nas exigências de uma prova de Regional , com algumas correções em futuras organizações. Depois de Lagares esta foi uma boa prova para rodar na Husaberg  e aproveitar para testar os novos equipamentos First e o capacete Airoh , a sua leveza e comodidade faz jus a sua fama .Recomenda-se!!


A Husaberg TE 300 é de facto uma mota que se adapta com grande facilidade a todos tipos de piso. A sua condução, a sua leveza e  afinação de curva de potência tanto no CDI como na válvula de escape são  argumentos de peso    .
Um agradecimento a todos os patrocinadores que apoiam  este projecto.


Resultados 

http://www.fozmotor.com/home/?page_id=4349



Apoios






terça-feira, 18 de outubro de 2011


No passado dia 16 de outubro realisou-se a maior prova de Enduro de Portugal a XL Lagares  , com um total de 120 inscritos entre as classes PRO , XL e Amadores  , trata-se de um dos Enduro Extreme mais exigentes do mundo. A edição  deste ano contou com uma dezena de pilotos profissionais entre os melhores do mundo da modalidade e uma adesão de publico recorde .





Paulo Miranda aos      comandos de uma 

 Husaberg


  

O piloto de Torres Vedras, Paulo Miranda, adepto deste tipo de provas , esteve presente na classe Pro , um dos três portugueses que aceitaram o desafio de participar a solo nesta  exigente prova.

No sábado o piloto ficou no top 20 no prólogo  nocturno.  Os pilotos brindaram  a grande adesão de publico, com um espectáculo de 5 horas.







       No domingo no percurso selectivo e exigente, o piloto logrou um 10º lugar na classe PRO e um 15 ª lugar a Geral . 








O PILOTO
Esta prova para mim é sempre um grande desafio , tanto a nível físico como psicológico , a dureza da prova é um teste á nossa resistência , e como diz o ditado “o que não nos mata torna-nos mais fortes.
O resultado fui bom em relação ao geral.      
Pessoalmente penso que poderei fazer melhor, pois não estive, fisicamente, no meu melhor nível.
A Husaberg esteve fantástica de facto esta mota foi desenvolvida  para ter performances acima da média para este tipo de prova .
Um agradecimento a todos os patrocinadores que tornaram possível este projecto.