No passado dia 20 de Novembro realizou-se mais uma prova do Regional de Enduro em Caminha , com um total de 210 motas .
O Regional Norte continua com uma adesão em alta. Os “nostros hermanos” com a proximidade da prova, não hesitaram e compareceram em peso .O sucesso deste regional é agora uma realidade
Paulo Miranda e
Husaberg TE 300
O piloto da Turres Off Road- Gold Nutrition _ Husaberg, aos comandos da Husaberg TE 300 marcou presença em mais uma prova do regional de enduro .A prova de Caminha teve um nº elevado de desistências devido a exigência do percurso para alguns pilotos menos preparados. Caminha a fazer jus ao nome da modalidade ( ENDURO ). No final do dia o piloto Husaberg terminava no 13º a geral e 1º na classe veteranos com com uma lista de 210 inscritos com mais de 30 pilotos
PILOTO
O “Enduro de Caminha”
De facto foi Enduro o que nos prepararam em Caminha talvez com um nível um pouco acima do que muitos estão habituados. Pessoalmente penso que no regional não podemos ter só provas soft para que todos acabem, pois estaríamos a tirar a essência que deu nome a esta modalidade. Os pilotos têm assim a noção do que pode ser uma prova mais exigente.
A prova decorreu dentro da normalidade com excepção as passagens na ET , fui sempre impossibilitado de fazer passagens limpas, pois o nº de pilotos parados em zonas estreitas impossibilitavam a normal progressão .
A Husaberg TE 300 é de facto uma mota construída para competir em todos tipos de piso, a sua performance só exige que o piloto esteja ao seu nível .
Um agradecimento a todos os patrocinadores que tornam possível e apoiam este projecto.