No passado dia 5 de fevereiro realizou-se a primeira prova do Nacional de Enduro em Gois , com um total de 80 motas em parque fechado .
O Nacional com nova classe Hoby , a classe para iniciados nas andanças do enduro com número de aproximadamente 30 pilotos. A prova esteve no nível que o moto clube de gois nos tem habituado sem falhas.
Paulo Miranda e
Husaberg FE 390
O piloto da Turres Off Road- Gold Nutrition _ Husaberg, aos comandos da Husaberg FE 390 marcou presença na primeira prova do nacional de de Enduro . No final das quatro horas de competição o piloto Husaberg terminava no 1º lugar a na classe veteranos .
O piloto da Turres Off Road esteve sempre no comando da corrida terminando com cerca de um minuto de avanço sobre o 2º classificado .
A classe veteranos com um bom lote de pilotos , a demonstrar que no Enduro a idade não é um obstáculo.
PILOTO
O “Enduro de Gois”
A prova de Gois serviu para teste e adaptação a nova mota e encontrar soluções para tornar a mota ainda mais competitiva
A Husaberg FE 390 e uma mota muito fácil de levar devido a sua suave entrega de potência. A ciclista esta num excelente patamar graças a preparação LC Motas, agora e só limar algumas arestas para ganhar alguns segundos nas especiais .
O moto clube de Gois montou um percurso selectivo acessível para a classe verdes penso que o pretendido para uma prova de abertura de campeonato.
A prova correu-me sem percalços estive sempre no comando da classe , e com alguns tempos na ET dentro do top 20, na CT estive um pouco abaixo do pretendido , alguns aspectos a analisar para poder evoluir o conjunto mota - piloto.
Um agradecimento a todos os patrocinadores que tornam possível e apoiam este projecto .