sexta-feira, 16 de março de 2012

Enduro de Torres Vedras

No passado dia 11 de Março realizou-se a segunda prova do nacional de Enduro em Torres Vedras , com uma adesão de 150 motas em parque fechado .
A classe hobby com metade dos pilotos inscritos, a formula para que a modalidade cresça em tempos de crise .




Paulo Miranda e  Husaberg FE 390


O piloto da Turres Off Road- Gold Nutrition _ Husaberg, aos comandos da Husaberg FE 390 marcou presença na segunda prova do nacional de Enduro em Torres Vedras , O piloto Husaberg terminava o dia no 1º lugar na classe Veteranos .O piloto da Turres Off Road terminou o dia com mais uma vitória dando ao 2º classificado 34 segundos e 35segundos ao terceiro, o que mostra que foi uma prova muito disputada entre os três pilotos que terminaram no pódio .O resultado em termos de geral no Trofeu Verdes, também fui fracamente positivo, 4º entre 40 .








PILOTO
O “Enduro de Torres Vedras”

A prova de Torres Vedras surge após uma semana de gripe , que deixa uma certa moça no corpo mas o resultado final fui positivo dadas as condicionantes .
A Husaberg FE 390 esteve no seu nível sem falhas, a ciclista está num patamar muito bom graças as válvulas Race Tech e afinações do Doctor Correia .
-A prova correu-me com alguns percalços , tanto a CT como a ET eram muito grandes, 9 e 8 minutos de especial , fisicamente muito exigentes , não me senti com ritmo e preparação para especiais tão grandes, a isso deveu-se duas quedas, e alguns tempos abaixo do pretendido.
A extreme era muito pequena e pouco técnica, não fazia a diferença .

A classe de veteranos está com um bom lote de pilotos na disputa pela vitoria , prova disso é o resultado na geral do trofeu verdes , 4 veteranos do top 10 .
Um agradecimento a todos os patrocinadores que tornam possível e apoiam este projecto.





Sem comentários:

Enviar um comentário